Primeiro Encontro de Triton acontece entre dias 27 e 28 de fevereiro em Belisário


Encontro de Triton em Belisário na Serra do Brigadeiro
https://revistacarro.com.br/

Acontece entre os dias 27 e 28 de fevereiro o primeiro Encontro de Triton de Belisário, distrito de Muriaé, na região da Serra do Brigadeiro. O evento é licenciado pelo Triton 4x4 Club, com participação já confirmada de pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro. Devido a condição de pandemia do novo coronavírus, as vagas serão limitadas a entorno de 30 participantes.


Com trajeto de quase 70 quilômetros, o percurso foi traçado com o intuito de divulgar pontos turísticos e produtores locais de Belisário. Um dos organizadores Silvan Vital detalha que os carros sairão, às 7h30, da Praça Principal do distrito e percorrerão 12 km até Iracambi, onde vão tomar café da manhã no restaurante da Carminha, por volta das 9h; logo depois o passeio continua pelo entorno do Pico do Itajuru e passarão pelo Leandro do Muriqui, vão descer na Fazenda e, possivelmente, farão travessia no terreno do Zezão, saindo no Centro Multiuso, sentido Pousada Xapuri. Antes de encerrar, os participantes ainda vão conhecer a Cachoeira do Naor e a Vila Franciscana. A foto oficial dos tritonzeiros será, às 12h30, no Cruzeiro de Belisário, com 900 metros de altura. O encerramento e almoço acontecerão no restaurante Fundo de Quintal.


"Vamos fazer este evento com número limitado de carros, devido este momento que ainda estamos enfrentando. No sábado, 27, haverá um encontro de viola para os participantes que já estarão hospedados na Pousada Belisário. Vamos oferecer opção de dois tipos de inscrição com valores diferentes", explica o organizador, detalhando que para quem quiser o kit com direito a camisa, café da manhã e almoço pagará R$ 120,00, já quem deseja apenas café da manhã e almoço pagará R$ 60,00.



Os interessados em participar podem entrar em contato com os organizadores Eder (32)99807-5266, Silvan Vital (32)99968-8091 e Pedrão (32)99929-5075.