serradobrigadeiro.com.br

logo001

Parque Estadual da Serra do Brigadeiro abre edital com vagas para voluntariado

O Parque Estadual da Serra do Brigadeiro (PESB) abre inscrições para vagas de trabalho voluntário através do Programa de Voluntariado em Unidades de Conservação do Instituto Estadual de Florestas (IEF). São oferecidas 18 vagas para o período de 06 de janeiro de 2020 a 02 de março de 2020, com carga horária de 8 horas diárias. Mais detalhes no edital.

As inscrições deverão ser realizadas obrigatoriamente nos prazos estabelecidos previstos no edital. As vagas são divididas em três períodos de voluntariado, sendo eles: de 6 de janeiro a 25 de janeiro de 2020, com inscrições entre 18 a 22 de novembro de 2019; entre 27 de janeiro a 15 de fevereiro de 2020, com inscrições entre 18 a 22 de novembro de 2019; e 17 de fevereiro a 2 de março, com inscrições entre 18 a 22 de novembro de 2019.

Podem ser inscrever estudantes universitários com no mínimo três semestres de curso nas áreas de turismo com ênfase à turismo rural e em Unidades de conservação bem como cultura e tradições locais, ciências biológicas com ênfase em educação ambiental, publicidade e propaganda, ciências sociais e demais áreas afins e profissionais das áreas acima citadas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição , assinar e enviar junto com currículo Lattes para o e-mail pebrigadeiro@meioambiente.mg.gov.br com o assunto “Inscrição Voluntariado PESB 2020”.

A Unidade de Conservação disponibilizará o alojamento coletivo, mas os participantes devem providenciar roupas de cama, banho e itens de higiene pessoal. O espaço também possui cozinha equipada com utensílios básicos, porém, a alimentação deverá ser providenciada pelos voluntários bem como a limpeza do alojamento e seu translado até a Unidade de conservação.

novembro 5, 2019
Single Post
0

Compartilhe com um amigo!

Posts relacionados