Gabriela Vilela, representante da Fazenda Jardim das Oliveiras, é eleita Miss Brasil Café 2019



Gabriela Vilela é leita Miss Brasil Café 2019 | Fotos: Márcio Brito

A Serra do Brigadeiro foi destaque neste sábado, 16 de março, através da coroação de Gabriela Vilela, eleita Miss Brasil Café 2019, em Três Pontas. A estudante de Arquitetura e Urbanismo representou a Fazenda Jardim das Oliveiras, dos nossos parceiros Simone e João, que também são proprietários da Pousadas Dias Felizes e restaurante O Padre, em Araponga, cidade do entorno da Serra, nas Matas de Minas.


A rainha era Miss Café de Pouso Alegre e foi eleita entre 10 candidatas que desfilaram nos três dias de evento, organizado pela empresa WOFSE produções, do empresário Willian Rosa. Este foi o primeiro ano do concurso como Miss Brasil Café. Até 2018, a escolhida era nomeada como Rainha Expocafé, que representava a coroa nos dias da feira de café do Sul de Minas.


Camila Roberta, de Extrema (MG), levou o título de Miss Teen Terra Minas Gerais e representará o estado no Miss Teen Terra Brasil. O evento deve acontecer em Curitiba (PR) no segundo semestre de 2019.


O vice Miss Brasil Café 2019 ficou com a candidata Gislaine Silva, de Alto Rio Doce, e o título de Girl Coffee International com Thalyta Alves, de Sete Lagoas. Tânia Rodrigues foi eleita Miss Teen.


Fotos: Márcio Brito