IF Sudeste realiza quarta capacitação dos condutores da Serra do Brigadeiro



No último domingo, 25 de novembro, aconteceu o quarto encontro para capacitação dos condutores e envolvidos no turismo da Serra do Brigadeiro. Esta edição foi realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Muriaé (ACIM), na cidade de Muriaé, onde aconteceu mais uma etapa do treinamento do projeto ‘Caminhos do Sol’. Os graduandos do curso de Administração do IF Sudeste de Muriaé ministraram conteúdo sobre Marketing e Marketing Digital na parte da manhã, junto com o professor Sandro Feu, para os participantes. a parte da tarde, os condutores e envolvidos com o turismo na Serra assistiram uma breve apresentação do projeto 'Rota Parque: Volta do Brigadeiro', que está em fase de finalização da sua primeira etapa, apresentado por Marco Antônio Barros, gestor do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro (ABRIGA).

Veja mais informações sobre a edição de setembro que aconteceu na sede do Grupo de Artesãos de Belisário (GAB), em Belisário. As aulas iniciaram em julho e devem se estender até o primeiro trimestre do ano que vem. Projeto

Proposto pelo Centro de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (CONDESC), o projeto terá como articuladores o IF Sudeste de Muriaé, através do curso de Administração, em conjunto com Circuito Turístico Serra do Brigadeiro (ABRIGA). Todo o curso e criação da ACASA é uma proposta que está sendo retomada com apoio de vários envolvidos: IF Sudeste Muriaé, PESB, CONDESC e o grupo de condutores da Serra do Brigadeiro.

#serradobrigadeiro #condutores #capacitacao #ifsudeste #marketing #marketingdigital