Setur realiza reunião técnica no Parque Serra do Brigadeiro



A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur MG), o Circuito Turístico Serra do Brigadeiro e o Circuito Turístico Serras de Minas realizam, nesta quinta-feira (17), das 9h às 17h, a reunião técnica de alinhamento, que acontecerá no auditório do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, em Araponga.

Em pauta serão abordados importantes aspectos para o desenvolvimento do turismo da região e sobre o mapa do turismo brasileiro. Durante o evento, haverá uma apresentação institucional sobre a Setur e sobre o agrupamento dos circuitos turísticos.

Os desafios e as perspectivas para o ano de 2017 em relação aos circuitos também serão temas discutidos. Além disso, o fomento ao turismo local será debatido com o objetivo de contribuir para a divulgação da região.

Para o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur MG), Ricardo Faria, a reunião técnica é uma ferramenta positiva para traçar novos planos e conhecer melhor a demanda da região. “Nosso objetivo é contribuir com as iniciativas de fomento ao desenvolvimento do turismo em Minas Gerais”, ressalta.

#setur #circuitos #serradobrigadeiro #reuniao #parque