Ação de caminhada e ciclismo arrecada verba para confecção de perucas


Que tal praticar a caminhada/corrida e ciclismo para ajudar sua saúde e de muitos pacientes da Fundação Cristiano Varella? O Hospital do Câncer de Muriaé, cidade que integra o Circuito Serra do Brigadeiro, terá Ação Solidária realizada pelo Grupo Academia Valéria Bruno (AVB). O evento acontecerá no dia 6 de novembro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições na AVB Fitness, na Rua Barão do Monte Alto. O valor mínimo de inscrição será de R$ 15 e toda a verba arrecadada será destinada a confecção de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer do Hospital. A largada do pedal será às 8h, já da caminhada/corrida, será às 9h, ambos na rua Barão do Monte Alto.

Durante o evento haverá sorteio de uma bicicleta para os participantes do ciclismo e os 200 primeiros inscritos, em qualquer uma das categorias, ganham uma camiseta.

Fundação

A Fundação Cristiano Varella engloba o Hospital do Câncer de Muriaé, que responde pelo seu principal foco de atuação, além da Comunicação e Cultura, por meio de um canal regional de TV e um memorial. O hospital se mantém através dos recursos gerados pelos serviços prestados, sendo 92% de assistência ao SUS, além de doações e recursos públicos.

Atualmente, atende a mais de duzentos e sessenta municípios de Minas Gerais e ainda de outros estados, com uma abrangência populacional de mais de quatro milhões de habitantes.

Confira os detalhes abaixo: